Energia Criadora

A energia é a causa de toda construção e toda destruição.”- Nei Ching Su Wen

 

Existe uma força na natureza, um poder oculto, capaz de transformar uma existência miserável, em uma vida extraordinária, cheia de significado, com abundância de recursos, saúde, harmonia familiar, sucesso profissional e um forte senso de missão e propósito.

Essa força, permite que qualquer ser humano comum, alcance a realidade de uma vida plena, porém, esta mesma força, se mal utilizada, em pouco tempo, pode transformar o homem mais bem sucedido do mundo, em um pobre miserável.

Todas as pessoas que saíram do fundo do poço, mesmo sem ter consciência disso, só conseguiram sair, porque acessaram este poder, e por mais contra intuitivo que pareça, foi esta mesma força que as colocou no fundo do poço antes que dali elas pudessem sair.

Esse poder tem restaurado e mantido a saúde física e emocional de muitas pessoas que o acessam, manifestando curas milagrosas em diferentes contextos.

E por incrível que pareça, este mesmo poder, é responsável por manifestar as piores enfermidades, que assolaram e assolam a humanidade até os dias atuais.
A força que torna possível a construção dos maiores arranha-céus do mundo, curiosamente, é a mesma que faz com que algumas pessoas se atirem lá de cima.

Este é o poder que permite a criação de um relacionamento verdadeiramente feliz, e ao mesmo tempo, é a força motriz por trás de toda separação.

Essa força faz uma mãe se colocar na frente do disparo de um revólver, para salvar a vida do seu filho.

E por mais absurdo que pareça, é a mesma força que faz outra mãe rejeitar seu bebê, deixando-o para morrer dentro de uma lata de lixo.

Muitas pessoas falam sobre este poder, e tentam entendê-lo e defini-lo dentro dos limites de suas culturas e percepções.

Todos os grandes mestres da humanidade, vivenciaram e apontaram para ele.

Algumas religiões, querem dele se apropriar, ofuscando-o debaixo de suas contraditórias interpretações e de suas confusas representações.

A boa notícia é que este poder está disponível para qualquer pessoa.

Ninguém pode se apropriar dele, afinal, ele é como o fogo, um elemento oculto da natureza, que atua sem nenhum juízo moral, podendo ser usado de forma construtiva ou destrutiva, intencionalmente ou acidentalmente.
A sua forma de interagir com esta força, determina com precisão, a pessoa que você é hoje.

A sua saúde, o seu trabalho, a sua renda, o seu carro, a sua casa, o seu casamento, o desenvolvimento e a saúde dos seus filhos, tudo o que você puder imaginar, absolutamente tudo, é determinado por esta força.

Quem tiver a oportunidade de conhecer este fenômeno, aprendendo acessar o poder nele contido, de forma intencional e consciente, terá encontrado o segredo vida.

E esta força criado absoluta está dentro de cada um de nós.

 

Namastê

Equipe Villa do Bem


Gostou dessa matéria? Deixe um comentário! Compartilhe com seus amigos!
A gente te agradece muito!

Relacionados