Barras de Access – A terapia da mudança

Barras de Access

 

Você já se imaginou livre de bloqueios mentais que talvez você nem tenha consciência, mas que limitam seu crescimento como um todo, apenas deletando esses “arquivos” no seu “banco de dados” e criando a tão desejada mudança na sua vida?

 

O que é a Terapia de Barras de Access?

Criada em 1990 pelo norte-americano Gary Douglas, fundador do Access Consciousness, como uma terapia quântica de expansão da consciência, as Barras de Access consistem em 32 pontos energéticos em torno da cabeça que armazenam toda corrente eletromagnética das sinapses neurais, que criam os padrões comportamentais e reações programadas de cada pessoa.

Em outras palavras, todos os pensamentos, ideias, atitudes, decisões e crenças que você tem, consciente ou inconscientemente em relação a qualquer coisa ao longo de sua vida, estão armazenadas energeticamente nestes pontos.

Cada ponto possui registros de milhares e milhares de informações limitantes que, por sua vez, impedem o funcionamento normal e facilitado que todo e qualquer processo na vida deveria ter.

Na prática, por exemplo, poderíamos citar a dificuldade de alguém que, apesar de trabalhar bastante, tem problemas com sua prosperidade material e acaba se relacionando mal com dinheiro, tornando-se pouco realizado nesta área – o que é bastante comum com a maioria das pessoas. Isso acontece porque muitas vezes, desde pequenos, ouvimos expressões como: “Dinheiro é sujo!”, “Seu pai não é rico!” ou “Isso não é para você!”.

Estes pensamentos se acumulam no subconsciente, alterando a energia original da pessoa – o que limita a percepção que ela tem e cria a separação da consciência universal por crenças de não-merecimento.

É isso que gera dificuldades para ela ter e receber tudo que esteja relacionado com sua prosperidade material. O mesmo processo serve para crenças de quem tem dificuldades de emagrecer ou de se relacionar com o próprio corpo por exemplo, com a sexualidade, relacionamentos interpessoais, com a própria raiva, distúrbios do sono, ansiedades, estresse e muito mais.

Pontos barras de access

Quando um terapeuta gentilmente toca e ativa estes pontos, inicia-se a liberação dos registros (componentes elétricos) dos pensamentos, sentimentos e emoções armazenadas ao longo de nossas vidas, permitindo assim o acesso à consciência, num princípio de harmonização energética parecido com um tratamento de acupuntura, por exemplo. Isso nos ajudando a ver além dos padrões que usamos e dos problemas que passamos até então.

É como apertar a tecla deletar do seu computador. Todos os pensamentos, sentimentos e emoções que mantêm você preso, que mantêm você repetindo os mesmo padrões em sua vida, de novo e de novo, são liberados.

Não há limite de idade ou pré requisitos para se beneficiar das Barras de Access. Milhares de pessoas pelo mundo têm conseguido mudar e até eliminar muitos aspectos em suas vidas, tais como:

  • Estresse, diminuindo o falatório mental;
  • Sintomas de DDA (Distúrbio de Déficit de Atenção);
  • Sintomas de TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade);
  • Distúrbios do sono;
  • Bloqueios mentais, emocionais, físicos e energéticos que mantém você imobilizado;
  • Ansiedade em crianças antes das provas;
  • Para grávidas;
  • Para relaxamento profundo;
  • E muito MAIS!

Clique aqui para mais informações sobre nossa sessão de Barras de Access.

 

A NEUROCIÊNCIA COMPROVA QUE COM SESSÃO DE BARRAS DE ACCESS ATINGIMOS FREQUÊNCIAS CEREBRAIS DA MENTE DESPERTA OU MENTE DE ALTA PERFORMANCE!

O neurocientista Ph.D, Dr. Jeffrey L. Fannin analisou e mapeou, através de eletroencefalogramas, o comportamento das ondas cerebrais antes e depois da aplicação das Barras de Access. “Quando vi os resultados, fiquei de queixo caído!”, diz Dr. Fannin, no vídeo postado no final deste artigo, onde ele demonstra os resultados desta experiência, “Foi algo jamais visto em mais de 16 anos de carreira”, afirma.

Alguns voluntários fizeram exames de eletroencefalograma, antes, durante e depois de uma sessão de Barras de Access. Foram colocados capacetes com 19 eletrodos de medição da atividade cerebral e eles mostraram comportamentos nunca vistos antes!

 

Mapeamento Cerebral Encefalograma Barras de Access

Mapeamento Cerebral Encefalograma Barras de Access

 

Nas imagens dos exames, nas três primeiras linhas vemos um mapeamento cerebral normal antes da aplicação da ferramenta, onde o ponto vermelho é identificado como PZ e está mostrando aproximadamente três desvios-padrão.
Os pontos vermelhos mostram um cérebro muito mais ativo.

Após a aplicação de Barras de Access, pode-se notar a baixa frequência adquirida de 2,7 Hz, as chamadas ondas Delta (indicada pela cor verde), tendo acesso ao inconsciente, onde a maioria das nossas crenças reside, governando a boa parte de nossa evolução na vida.

O QUE SÃO ONDAS CEREBRAIS E COMO FUNCIONAM?

As ondas elétricas cerebrais, como todas as ondas, são medidas de duas maneiras. A primeira é a frequência ou a velocidade dos impulsos elétricos. Frequência é medida em ciclos por segundo (Hz), variando de 0,5 Hz a 38 Hz. A segunda medida é a amplitude, ou o quão forte é a onda cerebral. Ondas cerebrais são classificadas por frequência em cinco tipos: BETA, ALFA, THETA, DELTA e GAMA. O Eletroencefalograma (EEG) registra graficamente as correntes elétricas dos hemisférios esquerdo e direito do cérebro, através de eletrodos aplicados no couro cabeludo.

Ondas cerebrais BETA são rápidas, variando de 13 a 38 ciclos por segundo. É o estado de pensamento normal, sua consciência externa ativa e o processo de pensamento. Sem Beta não seríamos capazes de exercer nossas funções no mundo exterior.

Ondas cerebrais ALFA nos permitem o estado de consciência individual relaxado, visualizações de imagens sensoriais e devaneio. Variando entre cerca de 8 ciclos a 12 ciclos por segundo, Alfa vem a ser a porta de comunicação entre o consciente (beta) e o inconsciente (theta).

Ondas cerebrais THETA representam nosso inconsciente. Variando de cerca de 4 a 8 ciclos por segundo, Theta está presente nos sonhos e proporciona a experiência de meditação profunda. Theta também contém o depósito de inspiração criativa e é onde muitas vezes nós temos a nossa ligação espiritual.

Ondas cerebrais DELTA retratam nossa mente inconsciente, o estado de sono profundo, variando de cerca de 0,5 ciclo por segundo a 4 ciclos por segundo. Mas, em combinação com outras ondas no estado de vigília, Delta atua como uma espécie de radar procurando informações, chegando a entender no mais profundo nível inconsciente coisas que não podemos compreender através do processo do pensamento. Delta nos oferece intuição, sintonia empática e discernimento instintivo.

Eletroencefalograma Ondas Cerebrais Barras de Access

Ondas cerebrais GAMA ficam acima de 39 Hz e estão envolvidas na maior atividade mental e na consolidação das informações. Os meditadores avançados tibetanos produzem níveis mais elevados de Gama que as outras pessoas, tanto antes como durante a meditação.

O padrão de ondas cerebrais da Mente Desperta ou Mente de Alta Performance (Gama) combina todos os padrões de frequência cerebrais somados: o radar empático e intuitivo das ondas Delta; a inspiração criativa, a percepção pessoal, e consciência espiritual das ondas Teta; a capacidade de transição e relaxamento com consciência das ondas Alfa; e da atenção externa e capacidade de processo de pensamento consciente das ondas Beta, tudo ao mesmo tempo.

Este experimento com a neurociência mostra que atingimos essa frequência com uma sessão de Barras de Access.

Que tal experimentar uma sessão de Barras de Access e comprovar por sí mesmo tudo isso que estamos te contando? Clique aqui para mais informações.

 

Confira abaixo o vídeo na íntegra: o neurocientista Ph.d Dr. Jeffrey L. Fannin e o experimento com Barras de Access.
(Habilite, o botão de tradução de legendas para o Português, na parte inferior direita da janela de vídeo)

 

Gratidão!
Equipe Villa do Bem


Gostou dessa matéria? Deixe um comentário! Compartilhe com seus amigos!
A gente te agradece muito!

Relacionados